O que você quer fazer hoje?

Dias atrás, ao navegar pela internet, eu visualizei um vídeo com uma, perdoe a palavra, puta mensagem que, a primeira vista parece óbvia, mas que não temos o costume de praticar no nosso dia a dia, ao menos a maioria das pessoas: pare de sonhar e faça. Quantas pessoas não divagam para nós os seus sonhos e planos para um futuro que nunca chega? Quantos de nós – eu me incluo nessa – faz o que realmente gosta? Quantos de nós já não pensamos em largar tudo e sair por aí desbravando esse mundão? Mas não tivemos “coragem” de levantar da cadeira.

Não sou nenhum expert em psicologia ou análise comportamental, mas observo que, hoje em dia, muitas pessoas ficam no “e se”, “eu quero, mas”, “ano que vem eu vou”. Pode parecer uma atitude individualista, mas as vezes precisamos de um tempo para nós e fazer algo que realmente nos motive para que não fiquemos estáticos e emburrados ao ver alguém que resolveu se mexer e conquistar o sonho sonhado. E ser individualista não implica em “chutar” a pessoa que está ao seu lado, no caso de você ser casado ou estar namorando alguém. É poder fazer o que gosta e incentivar quem está contigo a fazer também.

“Nossos planos não podem ser um trilho, mas uma trilha” – adoro essa frase – e estão sujeitos às mudanças. Então que tal começar a incentivar você mesmo a fazer algo diferente hoje? Não espere pelo fim de semana. Assista o vídeo acima e deixe o espírito guerreiro tomar conta de você.

Fonte:/plugcitarios.com