Pessoas têm mais semelhanças que diferenças!

A momondo, um buscador dinamarquês de viagens e reservas de hotéis, resolveu criar um experimento bastante curioso chamado "The DNA Journey" (A jornada do DNA) para provar que as pessoas, independente de sua origem de nascimento que elas têm muito mais em comum do que elas próprias podem imaginar.

Por isso, uma análise global de DNA realizada pela AncestryDNA (maior fornecedor de testes de DNA individuais do mundo) em parceria com a agência &Co feita com cerca de 7200 mil pessoas em 18 países, incluindo 400 brasileiros, mostrou que 6 em cada 10 deles acreditam que sua origem vem de até dois países. Mas, se você também pensa que sua descendência é decorrente de somente duas nações, pode ser que você esteja enganado.

Em abril deste ano, a momondo convidou 67 pessoas de diferentes partes do mundo para participar de um projeto sobre teste de DNA e saber mais sobre sua história familiar. Após isso, elas eram informadas sobre suas expectativas com relação aos resultados e algumas semanas depois, chamadas novamente com as informações reveladas. Agora, 500 pessoas de 19 países, terão a oportunidade de testar seu DNA, tendo sua própria origem genética revelada e assim descobrir de onde vieram. Entre eles, um vencedor vai ter a oportunidade de embarcar em uma Jornada do DNA e visitar as regiões de onde foi originado.

Fonte:  www.comunique9.com.br